14 de jun. de 2015

Buquê para Noivas: Artificial ou Natural?

Oi Maçãzinhas, tudo bem com vocês?



Já imaginou ver uma noiva entrando na Igreja (ou em qualquer outro local que seja a cerimonia) sem um Buquê? Não né?! Um belo Buquê é um acessório essencial no dia do seu casamento! No planejamento do meu casamento me deparei com a seguinte questão: buquê artificial ou natural? Comecei a pesquisar e me descobri uma grande oferta tanto de buquês artificiais como naturais, então resolvi verificar os prós e contras de cada tipo:


Buquê Artificial: Pode ser feito do jeito que você quiser, modelo, cor, etc. Para conservar, você somente precisará se preocupar em deixar longe do sol e do pó. 




Buquê Natural: Deve ser feito de flores frescas e de preferencia da época para melhor resistência e preço mais acessível. As flores têm uma vida limitada, para conservar seu buquê natural terá que passar por um processo de secagem caseira ou você terá que levar para colocar em um quadro. 




Vale lembrar que a  escolha entre os dois tipos de Buquê depende muito do estilo de cada Noiva, é uma decisão muito pessoal, o importante é se sentir feliz!



Minha escolha...


Eu escolhi um Buquê Artificial e não me arrependo da minha escolha, achei que ficou natural e combinou comigo! O buquê artificial foi mais prático e não deixou a desejar na aparência e qualidade já que eu tinha medo que as flores murchassem antes da cerimonia, deu super certo para mim!


Vejam algumas fotos do meu Buquê:





Eu comprei o meu Buquê junto com o da minha Daminha na Elo7 com a vendedora Bebeca Artesanato veja AQUI, o preço foi super em conta R$ 109,60 os dois buquês, fui super bem atendida, recomendo!

Foto dos dois Buquês


Qual a opinião de vocês? Preferem Buquê Artificial ou Natural? Me contem!

Beijinhos




4 comentários:

  1. Eu acho os Naturais mais legais, mais bonitos sem contar os cheiro das flores ^_^ !!
    Kissess!!
    Te deixei um Liebster Award" lá no meu blog !!
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post!! Te espero no meu blog , beijinhosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amamos, que delicadeza, vou indicar ao buffet em santana para as nossas noivas lindas, criatividade master, lindooo de morrer

    ResponderExcluir