27 de fev. de 2014

Inspirações para reforma do nosso cantinho

Vamos decorar nosso cantinho?


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?  
Estou reformando o nosso cantinho e estou com muitas ideias, como eu amo rosa, é claro que vai ter muito rosa lá! Quero a opinião de vocês, sugestões,etc.


Uma parede Rosa


 Espelho de mesa


Espelho de Mão


Poltrona


Luminaria de mesa

Organizador de maquiagem


E aí meus amores, o que estão achadando das minhas inspirações? Estão gostando? Sugestões?


Beijinhos


4 comentários:

  1. Decorar é sempre uma terapia née.
    Eu amo mudar, ainda mais quando é um cantinho meu que merece destaque.
    Amei o organizador de maquiagem em especial.

    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! Obrigada pela visita, também ameii o organizador de maquiagem, ainda mais que ele é giratório! Não vejo a hora de ter ele no nosso cantinho!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi,
    Decorar e mudar sempre é bom... Cada cantinho deve ser de nosso jeito e ter nossa cara. Adorei o tom rosa.
    Parabéns pelo blog e já virei seguidora.
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla!

      Obrigada pelo carinho, já te visitei também!!

      Beijinhos

      Excluir