21 de fev. de 2014

E agora, qual penteadeira eu escolho?


Oi meus amores, como estão vocês?

Estou louca para comprar uma penteadeira para colocar no nosso cantinho, mas estou em dúvida entre duas, podem me ajuda a escolher?





Vejam minhas opções:

Penteadeira 5 Gavetas Rainha Retrô
Penteadeira 5 Gavetas Rainha Retrô

Penteadeira com Moldura Camarim Glamour

Nesse modelo o que eu mais gostei é que a penteadeira vai ficar bem iluminada ♥


Penteadeira 5 Gavetas Rainha Retrô
Penteadeira 5 gavetas Rainha Retrô 

O que eu mais gostei nesse modelo foi a moldura do espelho e a gavetinha do meio ♥



Na minha opinião é uma mais linda que a outra, esses modelos são da Rustika Design . E vocês o que acharam? Qual devo escolher???

Aguardo vocês!

Beijinhos





6 comentários:

  1. Cada uma mais linda do que a outra ♥, porém, eu ficaria com a segunda ^^

    Beijos, FB, Julliia Lessa.
    http://briilhonoolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!!

      Sim uma mais linda que a outra, que dúvida cruel!!!

      Beijos

      Excluir
  2. A segunda é super moderna, mas acho que escolheria a ultima que é mais retro e fofa! mas isso vai depender do teu gosto e estilo.
    Beijinhos

    www.youtube.com/reistainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai!!

      Pois é, o que mais me atrai nela foi o estilo retro!

      Beijos

      Excluir
  3. ain todas são lindas , mas ficaria com a segunda , quando for compra a minha quero essa última só que vermelha <3

    Bjoos

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amore!!

      Mais essa dúvida, não sei a cor ainda!!!

      Beijos

      Excluir